O clipe “Volúpia” da banda Johaine concorreu o festival internacional “Feel The Reel”, ficando como finalista na categoria de Melhor Clipe. E ganhou um review detalhado, escrito por um critico de cinema da Romênia. Ao ler a critica ficamos emocionados com o texto. Ver nossa produção ser analisada e reconhecida fora de nossa esfera nacional, enche nosso coração de alegria. Agradeço imensamente a toda equipe maravilhosa desse clipe.
Link da critica: http://www.feelthereeliff.com/voluptuous-review

Tradução:Se alguém perguntasse o que sabemos dá música brasileira, especificamente sobre o rock e a música alternativa, a única coisa que viria na mente seria a banda “Sepultura”, pois acostumados com o som de metal sombrio, e vídeos ambíguos, que traziam uma experiência transformadora sobre a visão da vida. Agora, nossa nova banda de rock brasileira favorita, com certeza é “Johaine”. Uma combinação perfeita de new metal, pós rock e rock alternativo. Demonstrando incrivelmente atual no momento em que o pop e a discoteca estão em destaque.
Desde o início “Volúpia” é um vídeo atraente. Com base em uma conexão muito íntima entre casais que compartilham cenas profundas e emocionais. O diretor conduz a ideia de falsa privacidade vista de um ângulo diferente, onde os personagens que participam deste processo não estão conscientes do fato de que suas ações podem ser vistas por todos. Esse tipo de intimidade do “BIG BROTHER” que pode ir ao voyeurismo artístico é um processo incrivelmente belo, projetado para mostrar e permitir que o espectador explore sua imaginação.
O áudio deste vídeo musical é bastante pesado, com algumas guitarras distorcidas, batidas imponentes e uma linha de baixo obscura. Imagine essa letra poética ao som de rock pesado com um vídeo emocional! Bem, o resultado é incrível. Nyck Maftum parou de seguir aquelas regras chatas sobre vídeos de música convencionais e tomou o controle, dando-nos um videoclipe que só pode agregar fãs do rock!

 

Open chat